segunda-feira, 1 de abril de 2013

Globetrotter

Esteve cá na semana passada e tenho-me esquecido de escrever sobre isso.
Não lhe perguntei a nacionalidade nem tão pouco o nome, a conversa foi tão interessante que estes (grandes) pormenores ficaram para trás...falava português e inglês.
Apresentou-se como escritora de guias de viagem. Gostou muito da mercearia e contou-me histórias.
Fez compras, já não sei bem o quê.
Falei-lhe do projeto da Estalagem e levei-a  ver a obra. Deu-me sugestões e dicas importantes.
Levou um cartão meu. Não sei se me voltará a contactar ou se chegará a escrever sobre o que encontrou em Marvão.
Ainda assim, foi uma bela conversa. Deixou-me a pensar numa coisa curiosa: Eu que tenho tanto apego à terra onde nasci, digo sinceramente que aquilo que mais invejo na vida é quem tem a possibilidade de viajar muito.

Na minha opinião, não há melhor forma de crescer interiormente e aprender coisas novas do que viajando.
É confuso, certo? Assumo que sim.
Uma escritora de  guias de viagem. Uma pessoa a quem pagam para viajar e para escrever sobre as suas visitas e aquilo que lhe desperta a atenção.

Ai inveja da boa....

Sem comentários:

Enviar um comentário