terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Reclamação para a TMN

A vossa falta de cobertura de rede em Marvão vila é vergonhosa, não há qualquer justificação para este facto, dado o número de anos que há serviço de telefone móvel no país, à excepção de esta zona ser pouco povoada e por isso não investirem na qualidade dos vossos serviços. Mas as facturas pagamo-las igual. Se queremos ter chamadas de qualidade temos que por o telefone em rooming. É lamentável...
Ontem esperava uma chamada importante do hospital e estiveram o dia todo a tentar contactar-me sem sucesso. É por isso que decidi que receberão uma reclamação minha todas as semanas.

Se houver marvanenses solidários com esta causa, as reclamações fazem-se aqui:

TMN - APOIO AO CLIENTE

3 comentários:

  1. Olá Catarina. Estamos mais que solidários, estamos para lá de indignados. É uma situação inacreditável e não é só com a TMN. Não há justificação para que um concelho deprimido e depauperado como o nosso seja também penalizado desta forma. Para que serve a fibra óptica? Para mandar um mail mais depressa a pedir desculpa às pessoas por não estarmos contactáveis? Já fizemos (uma vez mais) a nossa reclamação. Só se resolverá um dia quando tivermos um governo que tenha a ideia brilhante de OBRIGAR todas as operadoras, se quiserem manter-se, a assegurar cobertura mínima e estável em TODOS os lugares e lugarejos de Portugal. Os milhões entretanto sorvidos pela ANACOM já teriam dado para pôr uma pequena antena em cada casa portuguesa, se fosse caso disso. Mas isto é um problema de fundo muito maior, não tem só a ver com a TMN. Basta ver a vergonha que tem sido e continuará a ser a questão da TDT. É uma questão do país e da sua governação. Mudem-se as pessoas e aí talvez se mudem as antenas. Mas, até lá, podem continuar a contar com o nosso "ruído". E com o advento da fibra óptica (é incrivelmente ridículo falar-se em fibra óptica neste concelho quando a maioria das pessoas vai continuar a usar o sapo ADSL a 4 MB através das arcaicas linhas telefónicas analógicas e não tem direito a usar telemóvel normalmente) certamente que receberão as nossas reclamações mais depressa.

    ResponderEliminar
  2. Ai que bem me entendes Daniel!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sei o que é ter falta de rede aí nessa zona, quando vou aí à Escusa,dou voltas e voltas para conseguir telefonar, muitas vezes desisto e vou à Vila. E a televisão ainda é pior.

    Ainda bem que voltou. Tenha um ano cheio de dias bons, alegrias e muita saúde.

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar