quarta-feira, 15 de maio de 2013

A Mercearia do Castelo e o melhor presente do mundo



Era para ser mas já não é.
Um concurso ganho, um projecto aprovado, mobília encomendada e até o convite feito para o novo colaborador.
Seria a Mercearia do Castelo. Seria este mês de Maio.
Mas não vai ser.
Estamos à espera de mais um pequeno merceeiro. e sendo já o terceiro filho, vejo-me obrigada a abrandar um pouco o ritmo e ter que deixar a nova mercearia para outra altura.
Enfim, é este o meu testemunho de mulher empresária, perde-se uma oportunidade de negócio para ganhar o melhor presente do mundo.
Não há lamentos, apenas as prioridades bem assentes e um agradecimento profundo a quem teve este sonho comigo: O Centro Cultural de Marvão que apoiou sempre e entendeu a situação, o Tiago Pereira, a equipa da InAlentejo, as meninas da Unike (***** para elas) e todos os outros que directa ou indiretamente se envolveram.
Estou certa que o futuro trará outras hipóteses igualmente boas, agora é tempo de me concentrar no tanto que já tenho....

(foto do Luís Barradas a quem agradecemos)

1 comentário:

  1. Muitos parabéns, que o pequeno merceeiro cresça saudável e que a gravidez corra bem.

    Muitas felicidades.

    Um beijinho para si e para toda a família.

    ResponderEliminar