domingo, 4 de novembro de 2012

Mercearia de Marvão na RTP2

Eureka! de 03 Nov 2012 - RTP Play - RTP


Um programa assim não seria possível sem a jornalista Marta Miranda e a equipa das câmaras que foram tão "gente boa"
Não seria possível sem os meus fornecedores (Dona Joaquina, Dona luísa, Maria do Carmo, José Garção) que também ajudaram nas gravações.
Não seria possível sem os marvanenses que deram o seu de...

poimento (Sr. Andrade, Sr. Graça, Sr. Luís, Sr. Carrilho, Sr. Manel da Paz)
Não teria a mesma graça sem os telefonemas, emails, sms dos amigos logo que o programa acabou
E para mim, só o simples acto de ver na tv um programa assim não seria possível se não tivesse o Nuno que ficou esta tarde por mim na Mercearia, sem os meus pais que me ficaram com o pequeno merceeiro para eu poder ir buscar/entregar bolinhos de castanha em Portalegre, sem o meu irmão que a essa hora me ajudava em Lisboa a fazer uma compra importante...
Não somos nada sem os nossos, os que nos querem bem. Aqui fica o vídeo.
E siga para o primeiro aniversário da Mercearia mais bonita que é já daqui a uma semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário