sábado, 10 de dezembro de 2011

Primeiro "mesário"

Mudando de registo, queria assinalar aqui o primeiro "mesário" da Mercearia de Marvão. Já faz um mês de porta aberta continuamente. Um mês de muita aprendizagem, aperfeiçoamento. Um mês com balanço muito positivo.Pena que o dia esteja também a ser marcado pela divulgação da vergonha publicada abaixo. Brigar causa um desgaste e um cansaço profundo e eu, em vez disso, quero afirmar-me e estabelecer...-me pela minha capacidade de trabalho, porque sou uma pessoa de bem. Assim me seja permitido.A vida dá-nos lições e baixar os braços em sinal de resignação é que nunca!Obrigada a todos quanto permitiram este primeiro mês, obrigada pelas visitas, pela ajuda, pelas conversas, pelas compras. Seguimos em frente com muita esperança!

1 comentário:

  1. É isso mesmo, quem não tem medo de arregaçar as mangas e trabalha com honestidade tem que ter esperança no retorno e esse retorno só pode ser bom.

    Muitos parabéns e que a Mercearia seja um sucesso.

    ResponderEliminar