quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Os que fazem, os que vêem fazer...

Quando tenho uma nova ideia, sinto literalmente um formigueiro nas mãos. É o entusiasmo, a alegria de idealizar algo novo.
Por vezes demora a concretizar, dá muito trabalho, mas tarde ou cedo, o resultado do empenho que se tem, transparece.
É também por isso, que não me nego a ajudar quando me pedem,a dar dicas, a indicar um fornecedor ou um serviço.
Porque a mim (e assim se mantenha) não se me esgotam as ideias nem a vontade de fazer melhor.
Claro que me chateia quando sinto, vejo, confirmo, que me copiam. Que me copiam os produtos, as palavras, os posts, até os titulos dos meus albuns de fotos (!!!) Mas isso é sinal que o que eu estou a fazer é bem feito, só se copia aquilo que se julga bom.
São as vantagens e as desvantagens da internet, da exposição que eu escolho dar às minhas coisas.
 Se há alguém que se deve sentir mal não serei eu, mas os que copiam, os que fazem deles as minhas ideias.
Da minha parte, tenho que aceitar que nada neste mundo se inventa...tudo se transforma.

Há que ter consciência daquilo que se faz, de bom e de mau, porque tarde ou cedo, regressa a nós, em dobro!!!
Eu por cá continuo com os meus formigueiros, os meus planos e sonhos. Só para a Mercearia, estão quatro novidades na calha!!!
Fora o resto, porque o resto também virá, e em grande!!!

Por isso invejem, por isso copiem, só me fazem mais forte!

1 comentário:

  1. e melhor que te tenham inveja a que te tenhan pena,segue igual ,mereces o melhor

    ResponderEliminar